sexta-feira, 19 de abril de 2013

Post que podia ser só para homens - Natalie Dormer


Sou um grande fã de Game of Thrones e sigo a série com o mesmo interesse e velocidade com que devoro os livros (consegui apanhar uma promoção na Amazon em que comprei todos os que foram editados até ao momento pelo preço de 2 cá em Portugal - falo de 7 livros)

Sendo um grande fã de Game of Thrones é normal gostar da familia Stark e das aventuras que todos eles vão passando. É normal gostar de Tyrion Lannister pela sua personalidade e encrencas de que se vai livrando. E, acho eu, é normal gostar de Natalie Dormer porque... é a Natalie Dormer.

A senhora que aparece na foto é Margaery Tyrell na série Game of Thrones. Nos episódios que vão passando na televisão ainda é uma personagem sem grande peso e desperta a atenção pela sua presença. Lá mais para a frente vai dar um bocadinho mais que falar mas isso são outras águas.

Natalie Dormer, minha conhecida de Casanova e dos Tudors, aparece em Game of Thrones de cara lavada e que cara... O sorriso com tique (parece-me) da actriz derrete-me por completo.
Natalie Dormer está para mim como Ryan Gosling está para a maioria das mulheres. Podem-me chamar maluco mas é uma das actrizes mais bonitas de Hollywood.

6 comentários:

  1. A minha série favorita de sempre! Apesar de não ter lido os livros - que devia e irei fazê-lo com certeza - também já tinha pensado que a Margaery poderia assumir um papel de maior destaque no decorrer desta temporada. Especialmente agora que vai contracenar imenso com o Joffrey.
    Obrigada pela subscrição :)
    Abraço*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Retribuo o agradecimento :)

      A rapariga vai ser muito importante mas ainda não é nesta temporada. E mais não digo :P

      Eliminar
  2. As mulheres podem comentar? :P

    É engraçada, sim senhor; E morena, pelo que vi, ainda é mais gira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podem. Todos os comentários são bem-vindos. Já para não dizer que muitas vezes as mulheres têm melhores opiniões que os homens.

      Eliminar
  3. Não conheço nem a série (isto de ver pouca TV é o que dá), nem os livros. Quer dizer, só de nome! A garota é gira, mas não se compara ao Ryan... :)))

    Não sei o que aconteceu, mas o teu blogue deixou de ser atualizado no meu: diz que o último post é de há 4 semanas! Vou prestar mais atenção, porque a maior parte dos outros links atualizam, mas pode haver um ou outro em que também não tenha reparado! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teté, confirma que o link que tens nos "atalhos" não está trocado. É que troquei o nome do blog para avidadew.blogspot.com e pode ter gerado alguma confusão.

      Até te aconselhava a ler estes livros mas sei que não muito a tua onda ;)

      Eliminar