terça-feira, 16 de abril de 2013

Criança em corpo de gente grande


Ando há dias a tentar perceber o que me apetece e/ou o que e passa comigo.
Tenho mil e uma coisas em que pensar e outras tantas para fazer e, apesar de haver algumas bastante interessantes, não consigo ganhar impeto para as levar a bom porto.

A esta hora estou sentado ao computador vai para mais de meia hora e nem sei bem o que hei-de fazer com isto. Já vi e revi os foruns e deixei posts de alguns blogs/sites por ler para uma altura em que esteja com vontade responder (porque não gosto de ler e não responder - não imaginam a quantidade de "por ler" que eu tenho no gestor de feeds).

Tenho uma encomenda (do meu novo hobby) para chegar e acho que é isso que me está a impedir de avançar com o que quer que seja. Sinto-me um puto que só quer uma coisa e essa coisa é aquela que não está cá.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Vais ter de aguardar até chegar a encomenda para eu o desvendar :P
      Ou... escreves tamiya no google e tentas perceber que raio de produto é que eu comprei no meio do enorme leque deles eheh

      Eliminar
  2. Há um ano andei a tentar procurar aquilo a que acho que te estás a referir... uma miniatura de um carro (ou de uma carrinha, a pão de forma, talvez...) E aposto que estamos a falar de miniaturas e modelismo... :P Será?

    ResponderEliminar