terça-feira, 9 de abril de 2013

Como agrafar um dedo em 3 tempos

Atenão que não sou eu
Normalmente não tenho acordares fantásticos em que me dê para entoar cantigas mal salto da cama mas também não tenho o pior acordar do mundo. Hoje, foi diferente, acordei com o pior feitio de sempre, rabugento e mal disposto. Com vontade de mandar tudo à merda e, pior de tudo, sem saber porquê.

Depois de me arrastar pela casa enquanto tentava preparar-me para o longo dia de trabalho, ter conduzido o carro até ao trabalho (esperava chuva e não arrisquei, deixando a mota em casa), entrar no escritório com cara de segunda-feira, agrafei um dedo.

Eram 8 e 10 da manhã e já eu estava com pior feitio do que quando me levantei. Atendendo que entro às 8 e cheguei uns minutos atrasado, agrafar um dedo como primeira tarefa do dia não está nada mal para record pessoal.

Nabo! - Pensam vocês.
É isso! - Afirmo eu.

Ao tentar agrafar 2 folhas, o agrafador desintegra-se deixando-me com as mãos cheias de peças. Ora, como engenhocas que sou, e dando uso ao meu jeito para trabalhos manuais, consegui trazer o agrafador de volta à forma inicial. Ao pressionar a mola para colocar tudo no sitio, toca de colocar o dedo no pior sitio do mundo... em frente à zona de descarga de agrafos.
O resto não tem muito que saber a não ser que tive de usar um saca agrafos para tirar o agrafo da posição em que ele se encontra na foto (nunca pensei que estas coisas acontecessem mesmo...).

Ah! Esta merda dói que se farta. Tanto na hora, como agora, que já é meia noite...

7 comentários:

  1. Tenta ver o lado positivo do teu dia... hã... eh... pronto, vamos pensar que hoje deve estar a ser um dia melhor! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde o dia do agrafo que a coisa não melhorou muito e quer-me parecer que vai continuar assim, pelo menos, até ao 25 de Abril :\

      Eliminar
  2. Já vi que não sou a unica que se auto multila com o material do escritório! No outro dia espetei uma mina de lapiseira no dedo... também não foi agradável :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Sue,

      Também já passei por essa dor :P Por baixo da unha doi que se farta

      Eliminar
  3. E eu estou aqui de sobrolho franzido, a contorcer-me de dores por simpatia. Isso é coisa para fazer dizer uma data de palavrões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por estranho que possa parecer não me doeu mais que um teste à hemoglobina... Sente-se a picada mas é tão rápido que nem se tem reacção.

      O pior são as dores residuais que ficam durante uns dias.

      Eliminar
    2. Ah! E bem-vinda R. del piño :)

      Eliminar