quinta-feira, 4 de abril de 2013

Post para homens (e mulheres, que sabem mais disto que eles)


Utilizo cremes para a cara, corpo e cabelo, e não tenho vergonha de o admitir. Ultimamente não tenho dado tanta atenção como devia muito por culpa de ter quase tudo o que é embalagem pela hora da morte e não me lembrar de comprar produtos novos quando vou ao supermercado.

Actualmente ando a usar o creme Revitalising da Nivea e estou satisfeiro com ele mas de certeza que há cremes melhores, ou mais baratos, que fazem a mesma coisa ou melhor.

Vocês, que usam destas coisas, ou que sabem de quem use, deixem aí as vossas sugestões para que eu possa tratar da minha pele da melhor maneira.


Afinal... não vamos para novos e se quero chegar aos 50 com melhor ar que o Clooney, tenho de começar já ;)

2 comentários:

  1. Pelo menos, acho que começaste bem na questão da marca, que a Nivea é, dentro das marcas mais comerciais, definitivamente a melhor. Este com Q10 é bom para as rugas e para manter a pele saudável e nutrida, coisas que muitas vezes os homens recusam admitir gostar de ter.

    Estás de parabéns por investires em ti! Se eu tiver sugestões mais certas sobre este assunto, ainda venho cá informar. E vou pedir a opinião do homem lá de casa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou continuar a comprar este creme. Estou satisfeito e não sabendo de mais coisas para usar (a preços minimamente acessiveis) mais vale ficar com o que conheço do que andar a gastar dinheiro e acabar por o pôr na prateleira...

      Eliminar