terça-feira, 2 de abril de 2013

The complete book of Porsche 911

Quando me perguntam o que quero no aniversário ou pelo Natal nunca me lembro de nada em particular e depois vejo-me obrigado a gastar uns trocados para ter as pequenas coisas de que gosto.
Este livro vem acrescentar à minha biblioteca algo que ainda não tinha - livros sobre carros. Não sou fã de mecânica automóvel, apesar de já ter restaurado uma Vespa sozinho, e por isso não costumo comprar muitos livros/revistas da especialidade, mas este merecia vir cá para casa.
A história completa do meu carro de sonho não se pode deixar ficar numa prateleira e é, a partir de ontem, o meu livro de cabeceira. São quase 300 páginas de história e fotografias fantásticas, de modelos raros e muito raros, rodeadas por uma capa dura.

Acho que deve dar para 2 ou 3 dias eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário