terça-feira, 2 de abril de 2013

Dia das mentiras

Agora que o dia já passou já posso falar livremente sem ficar a pensar se os outros acham que se é mentira ou não.
DETESTO O DIA DAS MENTIRAS!
Gosto de pregar partidas. Das que não são maldosas ou que levam as pessoas a fazer alguma coisa onde podem perder tempo ou ficar extremamente chateadas (vá, às vezes estico as minhas brincadeiras até à exaustão mas não é isso que vem ao caso).
Não suporto a ideia de que no dia 1 de Abril 90% das pessoas queiram enganar as outras (mais do que nos restantes dias do ano) e façam/digam de tudo para levar as pessoas a acreditar em mentiras.

Provavelmente isto é algum recalcamento de quando era criança que acabava sempre a cair em todas as mentiras que me pregavam.Cheguei a vir a correr da escola a casa porque me disseram que a minha mãe me estava a chamar. Não sendo normal, acreditei e sai a correr a meio de um intervalo (teria uns 8 anos).

Creio que foi a partir dessa altura que passei a detestar o dia 1 de Abril.


1 comentário:

  1. Também não gosto de brincadeiras exageradas! Isso deve ter sido um grande susto! Mas agora, siga andar para a frente e esquecer :)

    ResponderEliminar