segunda-feira, 22 de abril de 2013

Remendos caseiros


Na voltinha de Sábado passado tive o desprazer de verificar que a tampa da buzina da mota estava estalada. Durante toda a volta andei preocupado se ia agravar ou cair algum bocado que me fizesse falta na reconstrução. Tive sorte, e não aconteceu nada de mal mas nem consegui aproveitar bem o bom tempo e as belas estradas por onde passei.

Chegado a casa foi altura de analisar a dimensão dos estragos e ver se conseguia fazer alguma coisa pelos meus próprios meios ou se era necessário recorrer à oficina.
Toca de tirar os parafusos e ver que os danos não se resumiam ao estalado da pintura. Para minha sorte meu azar, a tampa já estava divida em dois.

Mal por mal, pensei eu, vou tentar fazer alguma coisa com isto e pode ser que me safe.

Toca de ir buscar a cola de dois componentes, pedaços de borracha ou plástico rigido e vai de inventar.
Por fora a tinta continua estalada. Por dentro, está feio. Na essência da coisa, está funcional e nunca mais há-de partir naquele sitio.

Pode ser que com o subsidio de férias mereça um extreme make-over.

Em todo o caso, agradeço sugestões de como decorar aquela zona. Pode ser com autocolantes personalizados (só para dar uma ideia).
Venham de lá essas sugestões :)

Sem comentários:

Enviar um comentário