quarta-feira, 3 de abril de 2013

The office

Tenho andado meio afastado das lides bloguisticas, tanto em forma de post como de comentário, eu sei. Isso deve-se a um factor externo muito importante. O meu chefe tem estado no escritório e, apesar de ser minimamente simpático, não me parece que vá na cantiga de me deixar estar a escrever no blog em horário de expediente.
Para além disso tenho tido muito trabalho e que requer que esteja concentrado para não haver asneira. Ainda que às vezes lá calhe...

Só é pena que todo o trabalho que tenho não se reflicta no que aparece na minha conta bancária no fim do mês. Só para situar quem me conhece menos bem (ou mal), tenho uma Licenciatura em Engenharia Mecânica mas não ganho nem de perto nem de longe o que seria esperado para quem já leva quase 4 anos de experiência na área. Isso irrita-me, deprime-me (não no verdadeiro sentido da palavra porque não acredito em depressões - pelo menos na minha pessoa), revolta-me e deixa-me sem ideias para posts que mereçam ser partilhados com vocês.

Não gosto, nem quero, ver este blog transformado num mar de lamentações diárias acerca do mesmo assunto. Vai daí, muitas vezes, abstenho-me de escrever.

2 comentários:

  1. Ora, que disparate! O blogue deve ser o reflexo de partes da nossa vida. Porque não partilhar tanto as coisas boas, como as menos boas com quem te segue? Vai-se a ver e muitas vezes as palavras de quem nos conhece só nesta realidade ajudam tanto ou mais do que outras que partem da vida real, lá fora. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão no que dizes mas às vezes tenho medo de espantar quem me lê. Afinal, por muito que haja quem diz que escreve só porque sim, todos gostamos de ter quem nos leia. Nem que seja apenas e só uma pessoa ;)

      Eliminar