quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pneus suplentes


Este mês é mês de estragar dinheiro com o carro. Ele é seguro, revisão, inspecção e pneus (senão chumba-me na inspecção). Como tive de andar a mimar o carro (limpeza) etc. dei conta que tinha um pneu suplente novinho em folha. Pensei de mim para comigo:

- Olha, boa, precisas de calçar dois à frente e com este só precisas de comprar um. Afinal este mês gasto menos do que esperava. Yeah!!


Corrida até à oficina dos pneus e toca de informar o mecânico que queria apenas um.
Ora, se estavas convencido que ia poupar algum dinheiro com a descoberta, depressa fiquei a saber que não se fazem pneus dos que tenho na mala do carro há mais de 5 anos. Como não se pode meter um pneu de cada "nação" tive de desembolsar a totalidade para 2 pneus que me lixei.

O carro agradeceu de imediato e até tem um comportamento novo.

E vocês, já verificaram que pneu trazem na mala do carro? Vejam lá se lhe dão uso para não vos acontecer o mesmo que a mim.

2 comentários:

  1. Nunca o usei, de facto, e o Xavier (o meu carro - nada de caras estranhas nesta parte) fez agora 10 anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu carro é Xavier? Não me digas que é um XA? :P

      Eliminar