quarta-feira, 17 de abril de 2013

Passeios ao Fim de Semana I

Belver - para verem a fotografia com melhor qualidade, é só clicar nela
Com a chegada dos raios de sol é normal ver-se mais motas, aceleras, e afins na estrada. A malta do chinelo e da toalha de praia sai à rua como enxames de abelhas e, para motards como eu, que circulam sobre duas rodas o ano inteiro isso é significado de perigo. Os enlatados, que durante o Inverno andaram calmos, começam a enervar-se (às vezes com razão) com o que a malta que circula sobre duas rodas faz e por causa de um pagam todos.

Mas, isso não me impede de aproveitar para fazer uns kms no melhor meio de transporte do mundo... a minha alegre Vespa/LML.
Como é normal de acontecer aos fins-de-semana, juntei-me com mais dois amigos e fomos dar kms às meninas. Ao contrário dos dias invernosos, na Primavera/Verão, as paisagens são mais bonitas e os raios de sol permitem observar cores mais vivas e alegres.

Fizemos cerca de 100 km ao longo da tarde de Sábado tendo direito a um cabo de mudanças partido, uma fuga de óleo de travões e uma operação stop relâmpago num ermo onde devemos ter sido os únicos a passar durante o dia todo.
Apesar de todas as peripécias, correu lindamente, e deixou-me, mais uma vez, com o bichinho para fazer uma viagem maior.

Ninguém me tira da ideia que uma viagem aos Pirinéus é que é.

Sem comentários:

Enviar um comentário