quarta-feira, 13 de março de 2013

Há posts e posts

Muitas vezes dou por mim a comentar outros blogs da nossa praça (alguns mais conhecidos, outros menos) e, deixando a modéstia de lado, acho que até faço umas observações engraçadas, inteligentes e bem construídas. Depois começo a pensar de mim para comigo no que costumo escrever neste espaço e acabo a achar que escrevo melhor lá fora do que cá dentro. É verdade que em casa de ferreiro espeto de pau mas não é preciso ser tão literal assim, penso eu.

Acho que o maior problema é que, quando escrevo neste blog, o faço por me apetecer por cá fora uma ideia ou pensamento que não está completamente madura e acaba a sair um pouco atabalhoada. Não tenho, normalmente, muito tempo por dia para me dedicar a este cantinho (pelo menos não tenho o tempo que desejava. - tempo e descanso mental) o que acaba por me prejudicar na elaboração dos posts.

Muitas vezes tenho ideias, lembro-me de episódios caricatos, vejo coisas acontecer e quero postá-las no blog mas, por não o fazer na altura, a essência vai-se com o aumentar de minutos que passa até à hora em que posso digitar www.blogger.com no meu browser.

Vocês também partilham deste problema ou isto é só uma impressão minha e os posts até saem com alguma qualidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário