terça-feira, 12 de março de 2013

Kim Jong-un - o wannabe

Anda tudo maluco.
Kim Jong-un é pior que o pai.
A noticia do Público leva-me a crer que na Coreia do Norte não é só ao povo que está interditada a televisão e o que se passa para além fronteira.
Este enorme anormal vem declarar abertas as hostilidades face à Coreia do Sul só porque sim e ameaça atacar desde já uma ilha "ali" ao lado da fronteira entre os dois países.

Alguém que envie um pombo correio ao senhor a explicar que se ele por acaso espirrar com mais força lhe cai o mundo todo em cima e arrisca-se a não ter mais chão onde pisar.

Estes pseudo-tiranos estão cada vez piores.

4 comentários:

  1. Eu gostava mais de acreditar que seria como dizes, mas não sei... Acho que eles têm mesmo muitas "armas" do lado deles e que apenas querem pretexto para iniciar uma guerra que eles têm poder para ganhar. Não será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eles querem uma guerra não há dúvida. É um desejo do pai que passou para o filho. Que eles têm poder para a ganhar já tenho as minhas dúvidas. Mesmo com aliados bons, o mundo, neste momento, é governado pelo poder económico e as guerras são feitas com cifrões e euros. E nisso, a Coreia do Norte, não tem poder nenhum (pelo menos por enquanto) e os aliados aí de pouco lhe valem.

      Eliminar
  2. Os tiranos são iguais em todo o lado! E adoram fazer guerra, para pôr a malta a matar-se uma à outra, sem nenhuma razão para lá de isso lhes parecer divertido... :P

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for só por esse motivo alguém que dê um tabuleiro do Risco ao senhor.

      Eliminar