sexta-feira, 15 de março de 2013

Novo Template



Graças ao conselho da Joana do blog Verde Vermelho o blog da minha vida passou por um Extreme MakeOver. Foi só ir ao site Deluxe Templates, escolher um layout que me agradasse e fazer o download. A seguir, painel de controlo do blogger, restauro do layout e fazer upload do ficheiro do Deluxe Templates. Et voilá! Feitinho.
Não doeu nada e foi bastante rápido já que ficou quase tudo configurado logo no upload do XML.
Gosto do aspecto clean da coisa, e vocês?

5 comentários:

  1. Eh pá, até fiquei emocionada de ver uma referência ao meu cantinho num blogue. Obrigada :)

    Eu andei a testar vários templates para fazer um blogue para a minha empresa, mas, para já, ainda não me dei muito bem com as configurações que quero. Tenho de me dedicar à causa.

    Gosto do template, sim senhor :) Está leve e simples!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste a responsável por ter encontrado um template que gosto, tinha de referenciar :)

      Eliminar
  2. My ego speaking:

    Então eu não estou na Malta Interessante?! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está corrigido o erro ;)
      Tenho de actualizar a lista para por alguns e tirar outros. Aquilo estava a fazer update com o google reader mas parece que parou.

      Eliminar
  3. Gosto da "arrumação" do casinhoto! E sorry, só agora reparei que faltava ser follower, mas já corrigi! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar