quinta-feira, 14 de março de 2013

Serra da Estrela - Março 2013



Depois do maior nevão dos últimos anos as estradas que dão ligação ao topo da Serra da Estrela estão novamente abertas e transitáveis.
Este fim-de-semana vai haver forte afluência à Serra dos vespistas do VCL (Vespa Clube de Lisboa) e seus demais colegas e eu com pena minha não vou poder alinhar. Mas não é por isso que não vou à Serra.
Este fim-de-semana vai ser de ski :)


Noticia retirada do site da Estância de Ski.

As estradas até à estância já se encontram transitáveis.
De momento estamos a preparar mais pistas e meios mecânicos, para amanhã reabrir a estância com a totalidade das pistas em funcionamento, tudo isto graças ao maior nevão dos últimos anos na Serra da Estrela.
A Telecadeira de momento encontra-se encerrada devido à acumulação de gelo, sendo que irá estar em funcionamento amanhã.
Veja fotos atualizadas: clicando aqui.

2 comentários:

  1. Com frio, no meio da neve, essas tais cadeiras e skis, e botas pesadas, ui, aí é que ninguém me apanha! :)))

    Beijocas e diverte-te (que cada um tem os seus gostos, evidentemente)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a ver a minha ida complicada. Parece que dão chuva e vento forte. Se fosse num país civilizado já estavam mobilizados todos os meios para garantir que as estradas ficavam transitáveis, mas neste país já se sabe como é. Cai um floco de neve e estradas cortadas para cima.

      Eliminar