terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resolução 2013 (I)



Irrita-me que não possa por em prática uma das minhas resoluções de ano novo por causas que me são alheias. Ok! É importante que mostre ao meu empregador que até sou um tipo responsável e que faz um ou outro sacrifício pela empresa (desde que seja recompensado por isso, que a história de amor à camisola é muito bonita mas ainda não enche barrigas) mas chateia-me ter de adiar planos pessoais "à pala" disso.

Resolvi, ainda na noite de 31 de Dezembro de 2012 que tinha de alterar alguns hábitos e aproveitei que ia entrar um novo ano e, principalmente, que eu ia entrar na casa dos 30, que estava na hora de dar alguma atenção à minha forma física (interna e externa). Resolvi passar a fazer dois dias de jogging semanal e um dia de bicicleta. O dia da bicicleta foi só para distrair a parte do cérebro que desiste ao fim do primeiro mês... e parece que funcionou já que ainda mantenho os ditos dias do jogging embora nunca tenho pegado na bicicleta (eheh).

Mas irrita-me que tenha de adiar as corridas por ter de ficar a trabalhar mais umas horas do que é normal. Ok, que posso ir correr amanhã mas o ritmo é quebrado e perde-se o espírito de sacrifício prémio que tanto custa a ganhar.

Agora só falta convencer o meu labrador que é giro correr ao meu lado em vez de ir o caminho todo aos saltos.

Sem comentários:

Enviar um comentário