segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Operações Plásticas - O erro

Por muito que se fale e que seja cada vez mais "normal" proceder à cirurgia plástica para fazer correcções/erros (principalmente na cara) em quem tem dinheiro para pagar os disparates que lhe passam pela cabeça, a mim continua a fazer bastante confusão que a primeira operação que façam não seja uma correcção aos olhos.
Tomemos como exemplo a Megan Fox. Uma bela mulher que explodiu para o mundo quando deu o corpo à parte sexy dos Transformers. A fotografia da esquerda é dessa altura. Bastante bonita, por sinal. A da esquerda, é a actual e foi sujeita a muitos tratamentos (e não foram de photoshop). O que é que leva uma mulher de 27 anos a meter tanta vez a faca na cara e a estragar o que tinha de melhor?

Megan Fox (Antes/Depois)
Quando vejo "obras de arte" deste calibre só me lembro do Tuning Russo que transforma carros em peças de sucata sem ponta por onde pegar. Uma das raparigas sensação do momento, perde o esplendor porque não soube dar uso ao que tinha de melhor. Faz-me lembrar um certo cantor que queria ser branco. A diferença é que ele sabia cantar e esta não é lá grande coisa como actriz.

Tuning Russo

3 comentários:

  1. Podes crer que a rapariga ficou pior! Quer dizer, se já fosse velhota e quisesse atenuar algumas rugas, ainda se compreendia. Ou se tivesse daqueles narizes aquilinos enormes, por exemplo. Assim, é estupidez! :D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Estupidez é dizer pouco. Por acaso já tinha lido que ela era meio maluquinha mas depois de ver as fotos da cara dela, nos dias que correm, acho que deviam ver o que se passa antes que faça como outros da mesma idade fizeram há bem pouco tempo (Ledger, Winehouse, etc...)

    ResponderEliminar
  3. Na maior parte das vezes o resultado é desastroso, sim.

    ResponderEliminar