sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Japão

O Japão, e a maioria dos países do Oriente, nunca me chamaram muito a atenção. Tirando uma outra paisagem bem conseguida, e os habituais pontos turisticos do Cambodja, India e afins, não tenho grande interesse naquele lado do globo. (se falarmos de Austrália, Indonésia, Nova Zelândia, etc, já é outra cantiga).
Mas, esta falta de interesse não me impede de ver e tentar perceber se afinal há algo que valha a pena naquelas paragens. O video sobre Tokyo está com uma qualidade de imagem soberba mas não me parece que mostre grande coisa da cidade. Creio que o grande problema do Japão é a quantidade de betão que tem de ter para albergar tanta gente, e isso desmobiliza todo o meu interesse em visitar tais paragens.

Mas, se são fãs da cultura e gostam de ver bons videos, força, é só clicar no play, HD e full-screen.



Tokyo Metropolis / 東京都 from Grégoire Verbeke on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário