segunda-feira, 12 de março de 2012

Talvez o melhor programa de entretenimento da televisão pública portuguesa

A minha cara metade tem por hábito ver este tipo de programas. Diz que são leves e que dão para animar a malta. Eu, por outro lado, aproveito sempre que não dá nada de jeito na televisão para por coisas em dia (leituras, desenhos, crochet, etc...) e não presto atenção nenhuma ao que está a dar.
Ontem, parei um bocado e decidi dar uma oportunidade ao programa da TVI. Ao inicio não percebia muito bem o porquê da existência de tal programa mas, quando se desfilam personagens como Toy, João Paulo Rodrigues, Manuel Luis Goucha, no mesmo programa, a coisa tem de ser animada.
Não sei quem viu, quem vê ou quem irá ver, mas, se for sempre assim, ganharam um fã! Tanta asneira, tanto disparate, tanto nonsense... mas em bom!

3 comentários:

  1. Toda a gente está farta de me dizer para ver esse programa, mas eu ainda não alinhei nessa: TVI para mim é sinónimo de mau, por vezes de muito mau! Mas enfim, tenho de deixar de ser preconceituosa... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho a TVI como sinonimo de mau mas, pelo menos o do Domingo passado, foi um bom programa para rir. Se calhar tive sorte, não sei...

    ResponderEliminar