segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai

Desde que sou pessoa que me lembro de ter problemas no que toca à demonstração de afecto/carinho em público. Isto vai ainda mais além quando toca a pessoas de quem gosto e que me são tudo para mim. Falo pois, da mãe e do pai. Sou um privilegiado por poder contar com as duas figuras na minha vida.
Hoje, dia do pai, dia em que, supostamente, se dá um abraço ao pai e se deseja um feliz dia, não sei como o fazer. Todos os anos é a mesma coisa. Olá, beijo, abraço e cada um vai à sua vida. Forçado e não me parece que tenha sentimento à mistura. Não quer dizer que não goste do meu pai! Claro que gosto. Amo mas não lhe digo. Não consigo. Não sei fazê-lo.
Não mostro sentimentos (dos bons). É raro. Porquê? Não sei... se calhar já tratava disso.

Sai um Feliz dia do Pai via FB com uma brincadeira à mistura, no fundo para minimizar a libertação de sentimentos. Logo à noite leva o abraço do costume e jantamos todos juntos.

2 comentários:

  1. Muito típico dos jovens, especialmente rapazes! Ou homens! Ficaram sempre com a ideia, errada, que isso são lamechices para meninas. Um dia crescem... e isso passa! Esperemos... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Acho que nem é uma questão de lamechices mas sim de aceitação. A reacção também nunca é nada por aí além lol

    ResponderEliminar