quinta-feira, 15 de março de 2012

As pessoas são seres muito estranhos

O Passos Coelho aqui do sitio resolveu que estava na altura de me atribuir um veículo de serviço para eu poder desenvolver as minhas actividades de uma maneira mais rápida e autonoma. A bem dizer, já vem tarde! Enfim... mais vale tarde que nunca. Adiante.

Acho que posso dizer que a mala do carro vinha carregadinha de inveja porque a malta do escritório, aqueles que nunca saem porque são de serviços administrativos, ao contrário das minhas funções, adoptou uma postura completamente diferente daquela a que eu estava habituado. Se antes eu era um "deles" agora sou um dos outros. Dos engenheiros. Dos que pensa que tem o rei na barriga e ganha 30x mais. Na realidade eu continuo a ser eu e a ganhar mal (agora o carro já vem ajudar a poupar qualquer coisa que o meu passou a ficar em casa).

As pessoas são seres muito estranhos e eu gosto cada vez mais do meu cão.

4 comentários:

  1. As pessoas são é muito invejosas. Ponto!

    Mas parabéns para ti, que mais vale tarde do que nunca e... entretanto também poupas qualquer coisinha! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Como deves saber, gosto bem mais deste fundo branco... :)))

    ResponderEliminar
  3. Tete, obrigado. Por agora vai ficar branquinho que tem um aspecto muito mais limpo.

    Ana, onde onde?! :P

    ResponderEliminar