terça-feira, 20 de março de 2012

Q&A com W

 
A Teté, do blog Quiproquó, chutou as perguntas para a malta responder, e como bom "anónimo" que sou, resolvi desvendar um pouco o material escondido pelas pernas do W.

1 - Tens alguma tatuagem?
Não tenho mas podia ter. Nunca calhou fazer embora tenha algumas ideias do motivo e do local onde poderei vir a fazer uma.

2 - Se pudesses escolher outro planeta para viver, qual escolherias? Porquê?
Não conhecendo outros planetas que sejam habitáveis fico-me pelo nosso. Já a época/dimensão, não me importava de experimentar a Terra Média de Tolkien (se é para pedir que seja em grande)

3 - Qual foi o pior comentário que já ouviste/leste sobre ti?
Não jogas um caralho! Para além de elaborado é realista. Afinal, não nasci para ser futebolista.

4 - Se te oferecessem um bilhete só de ia, que destino escolhias?
Fácil! Nova Zelândia. Teoricamente é dos melhores países do mundo para se viver. Se houver alguém com a ideia de me conceder essa desejo, estão à vontade.

5 - Tens algum ídolo/modelo?
Tenho um Modelo a 3 km de casa.

6 - Refere um livro, quadro, música que tenha marcado um período da tua vida.
O diário de um Banana. Marcou-me há uns anos atrás quando o comprei e li. Senti-me um banana por ter sido enganado (o livro não vale a ponta de um chevelho)

7 - Se pudesses mudar alguma coisa no Mundo, o que mudarias?
 Punha-o a rodar ao contrário porque assim deixávamos de ter problemas no médio Oriente para passarmos a ter problemas no médio Ocidente (han!?)

8 - Que dia Internacional ou Mundial erradicavas do calendário? Porquê?
Não sei se é internacional mas acabava com o dia 1 de Abril. Primeiro, porque o mês ficava com 29 dias, segundo, porque caio sempre em todas as esparrelas.

9 - Se pudesses criar um programa para qualquer canal de televisão, que programa seria?
Não posso responder a esta pergunta porque é uma das coisas que está na minha to do list e já tenho muita coisa delineada.

10 - Qual o teu número favorito? Porquê?
11. Porque faz parte da minha vida desde o primeiro dia.

11 - O que gostarias de dizer a alguém e nunca tiveste a oportunidade de dizer?
Cuidado com a curva Tamburello!! (Ayrton Senna em '94)

2 comentários:

  1. Com que então vais ter um programa de televisão e não dizias nada?! :)))

    Fartei-me de rir com as tuas respostas! :D

    Beijocas ó tu que cais em todas as esparrelas! (medo, muito medo, estamos quase lá...) =))

    ResponderEliminar
  2. Vou ter é como quem diz... está em elaboração um projecto para poder ser apresentado a quem de direito. Vamos ver no que dá (ainda falta muitooooooo)

    beijocas

    ResponderEliminar