sexta-feira, 16 de março de 2012

Predict your future


Se há uns - aleatoriamente falando - 3 anos atrás me tivessem dito que eu ia gostar de camisas eu tinha:

a) sentido pena dessa pessoa por ter os homenzinhos verdes, que moram entre as orelhas, desorientados
b) rido alto e bom som
c) virado costas e seguido com a minha vida com a impressão de que tinham acabado de falar para mim
d) todas as hipóteses anteriores

Se escolheram a d) estão com sorte porque acertaram em cheio. Há - continuando com os - 3 anos atrás a minha indumentária era basicamente composta por t-shirts, calças de ganga, chucks, polos e pouco mais. Não deixei de gostar de t-shirts mas passei a gostar muito mais de camisas. Se há alguma explicação lógica chutem-ma para a frente que eu devo andar distraído porque ainda não vi nenhuma por aí.

Qualquer dia deixo de me interessar por jogos de computador e bandas desenhadas para começar a apreciar a beleza da bolsa ou quem sabe do acasalamento dos gambuzinos do Botswana Meridional... Yeah... Right! Ahaha! 'tá parvo!
 

2 comentários:

  1. Ora, em relação às camisas, só aprimoraste o gosto, porque não deixaste de gostar de t-shirts! Se começares e vislumbrar as belezas da bolsa, o melhor é ires urgentemente procurar tratamento! :)))

    Bom fim de semana e beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Tenho amigos que percebem da bolsa e até têm ganho dinheiro. Às vezes dou por mim a pensar que é uma forma de se maximizar rendimentos mas, o meu tecido cerebral dá-me pontapés nesse pensamento e volto à realidade... é uma forma muito gira de se perder muito dinheiro.

    ResponderEliminar