quarta-feira, 5 de junho de 2013

Workflow

Não detestam quando o fluxo de trabalho que chega é inferior aquele que sai?
Eu odeio quando isso acontece.
Se há coisa que me chateia é estar a ser pago para não fazer nada. Ok... confesso que não gosto de andar carregado de trabalho e a fazer horas dia sim dia sim mas detesto muito mais não ter nada para fazer. Se tenho de me levantar cedo e estar 8 horas enfiado num escritório ao menos que seja para fazer algo mais produtivo do que navegar na internet.
Estes trabalhos que dependem de outros (comerciais) para que haja um fluxo de projectos a entrar são uma valente cagada. Certamente que há quem os prefira e que aprecie a disponibilidade para brincar no farmvile e afins (ainda existem estas coisas!?) mas para mim não dá.

1 comentário:

  1. Sou exatamente como tu... só estou bem se estiver cheia de planos e agendamentos... feliz (ou infeliz)mente, a coisa quase sempre depende de mim e da sorte que tenho com o meu trabalho. Isto de se estar sozinha em projetos tem os seus quês.

    Se te anima, acho que nós é que estamos corretos. Detesto mesmo - quase fico doente - de estar na neura do tédio, sinto-me insignificante e frustrada.

    ResponderEliminar