segunda-feira, 3 de junho de 2013

Escapadinha de X dias


Preciso de fazer uma escapadinha para fora deste país que me saiu na rifa.
Adoro viajar e já não o faço há mais desde Setembro último e isso anda-me aqui a moer as estopinhas... Ando constante a ver os preços de vôos e hotéis nas várias capitais europeias (e não só) e vi um voo com preços bastantes apetecíveis para Bruxelas mas, por grande azar, não tenho possibilidade de tirar férias na altura em que os preços estão em baixa. Isto agrava-se quando uma grande amiga minha foi para lá em busca de melhor sorte (e em menos de um mês encontrou-a) no mercado de trabalho... os convites sucedem-se e a vontade de atirar tudo para trás das costas aumenta, mas a responsabilidade e os compromissos falam mais alto.
Resta-me esperar pelo Verão e pelas duas semanas de descanso. Se tudo correr como estou a planear, vão ser umas férias épicas...  Só preciso de ter a Vespa reparada até lá :P

E vocês? Qual é o vosso destino de férias (não tem de ter praia) favorito/sonho? (mais que não seja, pode sempre resultar em alguma ideia para mim eheh)

Sem comentários:

Enviar um comentário