quarta-feira, 19 de junho de 2013

Inspiração... regressa!!

Ultimamente quando abro o dashboard do blogger e me preparo para escrever sobre a minha última grande ideia surge-me sempre algum problema. A falta do título do post, o conteúdo ser curto demais para colocar em post (devia manter o meu twitter ou participar no facebook mais vezes), o conteúdo ser longo demais para o conseguir por de pé (olha aí a piada fácil), a vontade de desenvolver o tema, são os principais pontos que atrapalham o meu rato e evitam que clique no publicar.

Tenho temas que quero abordar, como por exemplo:

- Lofts, open spaces, T0, e armazéns no geral
- Bacon
- Preparação para uma grande viagem
- A grande viagem
- Garagens
- Banda desenhada/história de animação

Estes são alguns dos temas que me têm acompanhado nos últimos dias (semanas) e que eu gostava de já ter deixado aqui em forma de post mas, se por um lado andei sem vontade por não ter nada para fazer no trabalho e andar mole e melancólico, agora não tenho tempo para me coçar e a cabeça anda sempre noutro sítio... ou então sou eu que me convenço disso para me manter a procrastinar :\

Ajudem aqui.
Que tema devo abordar até à próxima 2ª feira?
(vamos meter um prazo para eu me ver pressionado a cumprir)

2 comentários:

  1. Isto agora vai assim a modos que a votos? Para não procrastinares posts? OK, dos temas sugeridos o que gosto mais é sem dúvida o da BD. Mas como esse dá pano para mangas, voto no do bacon! Sempre quero ver como te sais, depois de estrelares o ovo e o comeres num brunch... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da BD seria apenas para levantar o véu já que a ideia ainda não está madura. Preciso trabalhar melhor o background dos personagens e ter um rumo definido para não ser como o Sushi - que andava sempre sem se saber bem por onde.

      Vamos ver o se arranja até 2ª feira já que este fim de semana é tempo de curtir o S. João.

      Beijinho

      Eliminar