sexta-feira, 7 de junho de 2013

Verdade ou Mentira? II - A resposta contra-ataca

Na sequência do post lançado na semana passada, ficam agora as respostas para satisfazer a vossa curiosidade. Toda a gente acertou em alguma mentirinha mas ninguém fez o pleno. Talvez por culpa minha porque há coisas que não trago para o blog :)

Vamos então ao que interessa. As respostas.

1. Restaurei uma Vespa de A a Z.

  • Verdade. O restauro ainda não está completo mas falta muito, muito, muito pouco! Basicamente a matrícula e gasolina eheh

2. Já pedi o livro de reclamações num hospital.

  • Verdade. Tenho muita paciência e compreensão mas também tenho queda para os livros "amarelos" quando essa paciência chega ao fim. Também já pedi o livro de reclamações numa discoteca.

3. Já tive um acidente de mota que me mandou para a cama de um hospital. (Teté)

  • Mentira. Nunca tive qualquer tipo de acidente rodoviário. A única vez que tive de ir ao hospital por causa de um acidente foi por causa de uma queda na banheira e com jeitinho, pois, só lasquei o dedo mindinho do pé.

4. Humor negro é a minha especialidade. (Eduardo)

  • Verdade. Não trago esse tipo de humor para o blog porque não é coisa em que pense nem saia do pé para a mão. Acontece e, normalmente, nas piores alturas. As piadas secas sobre tudo e sobre nada (em qualquer tipo de conversa) também são recorrentes.

5. Prefiro a praia ao campo. (Joana)

  • Verdade. Prefiro a praia ao campo. O mar é a minha paixão (já a areia dispenso bem). Sempre que fazia Bodyboard sentia uma leveza de espírito e física (boiar, água salgada e tal) extraordinárias. Não há nada como estar longe da costa a boiar ao sabor da maré.

6. A minha viagem de sonho é a Nova Iorque. (Eduardo, Joana)

  • Mentira. A minha viagem de sonho é ao outro lado do mundo. Nova Zelândia, Austrália e todos os arquipélagos da zona. A Nova Iorque gostava de ir um dia, tal como ao Japão, para sentir o que é uma enxurrada de gente a passar por mim nas passadeiras.

7. Tenho presença assídua no Facebook. (Joana, Eduardo, Teté)

  • Mentira. Não ligo nenhuma às redes sociais. Em tempos dei importância ao Twitter mas nem aí me consegui manter. Se não for no blog, não "falo" em mais lado nenhum.

8. Gosto mais de cães do que de gatos. (Teté)

  • Verdade. Adoro todo e qualquer tipo de animal mas se tiver de escolher entre estes dois, a minha escolha cai mais para o lado dos cães. Mais que não seja porque estou apaixonado pelo meu Labrador :)

9. Adoro viajar para fora de portas.

  • Verdade. Não há muito a dizer aqui. Adoro viajar e não o faço mais vezes por 2 motivos bem simples. Dinheiro (what else) e companhia...

10. Detesto mecânica automóvel.

  • Apesar de me ter licenciado em Eng. Mecânica a verdade é que não gosto nem um bocadinho de carros enquanto mecânico. Gosto do aspecto estético e de montar e desmontar porcas e parafusos mas quando a coisa dá para o torto não tenho a mínima paciência e curiosidade...
Bem, com estas respostas ficam-me a conhecer um bocadinho melhor. Agora, venham de lá as vossas opiniões acerca do que leram e se concordam ou discordam.
Curioso que, de todos, a Teté é quem me conhece melhor, mas todos votaram na afirmação nº 7 (facebook). Nota-se assim tanto? xD

1 comentário:

  1. E não acertámos todos em 2 mentiras? A do facebook era a mais fácil... :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar