quinta-feira, 30 de maio de 2013

Verdade ou mentira?!

Vamos lá a um pequenino jogo. A participação é livre a todos os que assim o desejarem e o prémio é o maravilhoso sentimento com que vão ficar depois de me ficarem a conhecer melhor.

Já fiz isto no passado mas nunca como "anónimo". Desta vez a ideia partiu da Joana do blog Verde Vermelho.

Vou deixar aqui 10 afirmações e o objectivo é simples. Descobrir as 3 que são falsas.
Gostava de ter pelo menos 5 participações porque a coisa assim tem mais piada.

Ora, vamos lá!

1. Restaurei uma Vespa de A a Z.
2. Já pedi o livro de reclamações num hospital.
3. Já tive um acidente de mota que me mandou para a cama de um hospital.
4. Humor negro é a minha especialidade.
5. Prefiro a praia ao campo.
6. A minha viagem de sonho é a Nova Iorque.
7. Tenho presença assídua no Facebook.
8. Gosto mais de cães do que de gatos.
9. Adoro viajar para fora de portas.
10. Detesto mecânica automóvel.

3 comentários:

  1. Mentiras: 3, 7 e 8 (aqui porque gostas de ambos de igual forma, mais que não seja por causa do Sushi)! :)))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Tchiii, nem sabia que havia este dasafio. Nem se avisa as pessoas, nem nada... Vamos lá tentar... as mentiras são 5, 6 e 7 (eu também queria apostar na 10, mas se são só três mentiras, fica assim...) Ando longe?

    E obrigada pela referência à minha pessoa e ao meu cantinho! :)

    ResponderEliminar