quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cheira-me a pó


Ao longo das últimas semanas tenho aproveitado o pouco tempo livre em frente a um computador para procurar o meu próximo destino de férias. Para já, a cidade de Málaga está destacada na frente, pois, os preços dos hotéis/apartamentos no Algarve e costa alentejana estão proibitivos enquanto que o litoral Sul espanhol oferece boa qualidade a baixos preços.
Já vi muitos quartos no Booking, Logitravel, Destinia, entre outros sites que já nem me lembro e quando não é o preço a fazer-me fechar a janela é o aspecto da coisa que é retratada nas fotos.

Já alguma vez tiveram a sensação de olhar para determinado sitio e pensar "isto cheira-me a pó" que até dá comichão no nariz e vontade de espirrar?
É o que me acontece em alguns dos hotéis/hostals que tenho visto. Atentem a fotografia deste post (apenas como exemplo).
Olho para aquela imagem e só consigo pensar em comichões e espirros incontroláveis. Agonia-me o pensamento de ter de me deitar numa daquelas camas.

Custa-me a acreditar, e por muito bons que sejam os preços, que aquele hostal tenha muitos clientes. O aspecto fotográfico, normalmente melhor que o real, conta muito na escolha de um sitio para passar uma temporada e, por exemplo, este deixa muito a desejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário