quinta-feira, 24 de maio de 2012

Eu quero ir ao Mónaco

Monaco Bay
O que eu não pagava para poder estar no Mónaco neste momento. Olhem bem para a fotografia (postada no twitter por um dos jornalistas que acompanha o Grande Prémio do Mónaco) e digam se não é de perder a cabeça.
Para além de ser fim-de-semana de Formula 1 é um lugar no qual eu não me importava nada de passar umas férias à maneira.
Desde que me lembro que tenho curiosidade em conhecer a cidade e percorrer as ruas onde passam os carros mais velozes do mundo.

Pode ser que esse dia não esteja assim tão longe. Vamos acreditar que não.

3 comentários:

  1. Também eu! Qualquer dia, lá nos encontramos, embora eu dispense o vruuummm dos bólides... :)))

    ResponderEliminar
  2. Não faço questão que lá estejam os F1 mas se estiverem são como a cereja no topo do bolo.

    Quando fores avisa para te oferecer um copo no meu iate :P

    ResponderEliminar
  3. É bonito, mas se não tens dinheiro não fazes nada de jeito. (Fala a gaja que só lá esteve 5 minutos para tirar a foto, não ligues...)

    ResponderEliminar