sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pórticos & stuff

Desde o dia 8 deste mês que as contas bancárias de quem circula nas estradas portuguesas, nomeadamente, nas ex-SCUT, sofrem do mesmo síndrome. Roubo à descarada!
Os ladrões plantados à beira da estrada levam quantias a ronda a casa de 1 euro. Já houve quem se tentasse defender mas parece que é considerado criminoso e, por isso mesmo, há que proteger os pórticos indefesos colocando patrulhas em todos eles (por agora é só na A22). Bem ou mal feito, não é isso que interessa e nem vou manifestar a minha opinião acerca desse assunto.

 
Sendo um utilizador frequente de uma das auto-estradas portificadas, tive de arranjar alternativa e passei a utilizar as estradas nacionais para chegar ao meu destino.
O que eu andava a estranhar, desde há duas semanas atrás, era o facto de ainda ninguém se ter lembrado que tinha agora uma boa oportunidade para montar operações de caça à multa nas estradas portuguesas. Com o trabalho simplificado e sem ter de andar a fechar auto-estradas inteiras, basta esperar nos locais de maior afluência de tráfego que o resto já se sabe como é.

 
Já não chegava ter ladrões nas bermas da auto-estrada, policias a guardar os ladrões, como agora os policias também fazem de ladrões.

Este país é fantástico para quem rouba.
Alguém sabe onde é que posso tirar o curso de ladrão?
Já tentei a Assembleia da República mas não têm vagas.

1 comentário:

  1. Pois claro que não tem vagas! É um curso superior de qualidade comprovada... :P

    Bom fim de semana e beijocas!

    ResponderEliminar