sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Chegou aquela altura do ano

Sinto saudades do Verão.

Às primeiras chuvas e já tenho uma constipação. Isto, desta vez, veio mais cedo e não auguro nada de bom para o que falta do Inverno. Só espero que não apareça febre e dores no corpo, porque o pingo no nariz já irrita muita gente.

E porque um mal nunca vem só, já não pego na mota vai para duas semanas. Não é que tenha medo da chuva, porque essa é facilmente evitável com os acessórios certos. O medo é do piso escorregadio e dos outros condutores. Se no Verão percorria os 30km diários que me separam do local de trabalho em pouco mais que 30 minutos, no Inverno esse tempo aumenta 2/3 e é inconcebível acordar 30 minutos mais cedo para ir para um local do qual estou mais que saturado. Se calhar, se fosse para ir para um sitio onde me sentisse bem, esses 30 minutos não fizessem diferença, mas quando somos obrigados custa sempre mais.

Podia pedir o regresso do bom tempo mas para além de não fazer sentido nenhum, já que S. Pedro se está a preparar para o Natal, não era isso que me ia fazer ter vontade de ir todas as manhãs para o escritório.

Preciso mudar de vida mas com esta conjuntura não é nada fácil.

1 comentário:

  1. Para mudares de vida tinhas de emigrar e isso ainda é menos fácil! :P

    Fica bem!

    ResponderEliminar