quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Comer a correr


Por norma sou uma pessoa que passa pouco tempo à mesa. Por comer, na maior parte dos dias, sozinho, habituei-me a despachar a tarefa de uma forma bastante rápida, mas isso não impede que goste de comer com calma.
Detesto comer a correr e não me refiro à velocidade com que o garfo me entra na boca.
Moro relativamente perto do meu local de trabalho mas isso não faz com que vá a casa à hora de almoço. Optei por trazer sempre o almoço comigo e almoçar no refeitório da empresa, assim consigo ter companhia e aproveitar a minha hora de almoço para outras coisas que não seja fazer kms na estrada.

Hoje esqueci-me de tudo em cima do balcão da cozinha e perdi a hora de almoço em viagens, trabalho-casa-trabalho. Comi ainda mais depressa do que o costume e não tive tempo sequer para um café.
Detesto andar a correr!

Sem comentários:

Enviar um comentário