terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tablets, Telefones e a Worten

Sou um fã acérrimo de tecnologia mas nunca liguei muito aos tablets (até há bem pouco tempo pensava que o Ipad era a melhor coisita que aí andava) por achar que não fazem muito sentido se formos daquelas pessoas que está sempre perto de um computador.
Em conversa com um amigo, num destes dias, fiquei mais elucidado acerca do que são os tablets e para que servem, realmente. São extremamente úteis se gostarmos de ler e-books, fizermos apresentações, gostarmos de ter todo o material que o nosso computador possui sempre à mão, gostarmos de desenhar, escrever, navegar na internet... enfim, uma panóplia de coisas que se podem fazer com um computador mas de uma forma ainda mais portátil.

Adoro a ASUS e descobri recentemente que um dos melhores tablets do mercado é deles. O Transformer 300! Não preciso, não me faz falta, nem sequer faço muita questão, mas se alguém me quiser oferecer fico-lhe bastante grato porque é um brinquedo muito "engraçado". Só é pena não ter 3G/4G e, por isso, estar dependente da existência de pontos wi-fi para poder navegar na net.

A Worten, ao saber que eu até era capaz de cometer alguma loucura (se o Natal fosse generoso) resolveu, ainda antes da tablet sair, subir o preço de 329€ para 399€. Ora aí está uma campanha de lançamento que não se vê todos os dias!

Posto isto, e porque o meu blackberry, para além de estar ultrapassado, estar a querer dar o badagaio, vou ter de por de parte a ideia de gastar dinheiro, desnecessariamente, num tablet e procurar um telemóvel que faça o mesmo com um ecrã mais pequeno (e mais barato).

Sem comentários:

Enviar um comentário