segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Breve resumo de uma ausência prolongada

Bem, mãos à obra e vamos ao que interessa e foi prometido.
Algures no ano de 2012 (em Julho, vá) juntei-me ao maior grupo nacional. Engrossei as fileiras dos homens do logotipo verde e que não brilha à noite (para não haver confusões com o BES) e tornei-me uma pessoa muito mais feliz e com vontade de acordar todas as manhãs.
Disse adeus ao emprego que me tinha esgotado (por não haver líder, trabalho e outras coisas que tais) durante 3 anos e abracei o futuro que ninguém quer. O futuro da incerteza e da falta de rendimentos mensais.
Ainda assim, ao fim de 3 meses, olhando para trás, não podia estar mais contente do que estou e ter a certeza que fiz a escolha certa.

Entretanto, e despedimento à parte, tive a minha quota parte de viagens pelo mundo. Amsterdão e Valência com direito a participação na Tomatina (isto tudo para ilustrar posts que se vão seguir) juntaram-se a Roma, nas cidades europeis que mereceram a minha visita no ano de 2012.

Pelo meio das viagens e do tempo livre que foi aproveitado para ter direito a duas semanas de sol e praia pelas costas nacionais ainda me dediquei ao melhor projecto em que já estive envolvido. Um projecto final da pós-graduação em Energias Renováveis - análise do potencial eólico e estimativa de produção energética (para quem tiver curiosidade faculto-o por e-mail ou deixo aqui o link para o Scribd) - 100% da minha autoria e do qual me sinto muito orgulhoso.

Bem, para já, e para introdução do que se passou nos 5 meses de ausência, acho que é bastante informação.
Seguimos com a programação.

4 comentários:

  1. Quem é vivo sempre aparece! :)))

    Bom, há empregos e empregos, alguns não valem um chavo. O que deduzo que tenha sido o teu caso, se bem que o ordenado ao fim do mês dá sempre jeito! Mas pronto, quando é assim o desgosto não é grande... :D

    Fico satisfeita em saber que te dedicaste a um projeto que te interessava. E que viajaste. Em suma, que estás a tentar dar a volta à questão sem grande stress... :)

    Resta portanto aguardar as novas postagens, que já vi abaixo são umas poucas!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, já me andava a perguntar onde andarias tu!

    ResponderEliminar
  3. tete, apesar de ter sido um bocado preguiçoso de inicio, depois de pegar no projecto, foi sempre a andar e deu-me um gozo enorme.

    quanto ao emprego, há novidades que vou contar no próximo post :)

    ResponderEliminar