quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O meu próximo fato

O patrão da equipa Alex Thomson Racing, ou da equipa da Hugo Boss, andou a empoleirar-se na quilha do iate de competição vestido com o meu fato de sonho. Para além de ser muito divertido (para quem participa), fazer explodir a adrenalina e ter um risco enorme à mistura, faz-me comichões que se estrague um fato desta maneira. Logo um dos meus fatos favoritos.

 
Chamem-me o que quiserem, mas os homens também têm direito a ter bom gosto e os fatos da Hugo Boss são a minha perdição. Espero, um dia, não muito longe, vir a ter a possibilidade de comprar um sem ficar a chorar o dinheiro.

1 comentário:

  1. Também gostava de ter um vestido Armani, mas tenho impressão que, por muito dinheiro que tivesse ganho no Euromilhões ou assim, ia sempre chorar o dinheirinho... :)

    Este queria fazer publicidade às duas marcas, só isso! Até porque era bem mais confortável ir com um fato mais adequado... :D

    ResponderEliminar