segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Porque a voz de um anónimo não ressoa nas paredes

A vontade de usar o verbo ressoar no título de um post era da dimensão da dificuldade de arranjar uma frase que fizesse juz à palavra. Conseguir utilizar juz e ressoa na mesma frase é um outro nível que, um dia, o comum ser humano sonha almejar.

Apresento-me como W porque a imaginação fugiu toda para o título deste post. W porque o blog se chama Wobbl'it! Repararam que a primeira letra de Wobble é um W? Fantástico, não é?
Chego até vós como um simpático, amigável, irónico e sarcástico anónimo porque já chega de conversas de casa de banho passarem a ser conversas de mesa de café. Porque o que se diz num blog deve ficar num blog, e porque não consigo estar calado muito tempo.
Para os que ainda me vão conhecendo (e chegaram até aqui porque tive a consideração de lhes facultar o link para o blog) quero que percebam que estou farto de aturar malta que pensa que me conhece pelo que escrevo/escrevia nos blogs por onde já passei e, por outro lado, estou farto que malta que me conhece comente assuntos que mereceram destaque no blog mas que não são de conversa de café, ciclovia, ou paragem de autocarro. Se trabalharem na morgue têm desculpa.
Agora, feita que está a apresentação, 'bora lá dar inicio a mais uma relação de amor ódio com o blogger.

2 comentários:

  1. Ainda venho alucinada do andar debaixo e deparo com outra? Oh, credo, relação amor-ódio com o blogger? Então porquê, pá? Isso não será dar-lhe demasiada importância?

    Essa dos amigos levarem a conversa do blogue para a mesa de café, porém, causa-me uma certa inveja! É sinal que eles te lêem... :)))

    Beijocas e muito sucesso para o teu novo canto! :D

    ResponderEliminar
  2. Relação amor-ódio porque, por diversas vezes, já saltitei por outras plataformas, acabando sempre por vir parar à casa de partida ;)

    O facto de lerem pode não ser bom. Depende dos motivos que os leva a ler e a quem é que chegam os textos...

    Desta forma, creio que não volto a desaparecer ;)

    Quem sabe quem sou, sabe, quem não sabe, não julga.

    ResponderEliminar