terça-feira, 23 de agosto de 2011

Higiene e Segurança no Trabalho vs Produção Industrial

Até dia 29 deste mês, o confronto de titãs - HST vs PI - terá, obrigatoriamente, de chegar ao fim. Com o prazo de pré-candidatura a terminar e as dúvidas a aumentarem, resta-me pouco tempo para saber que orientação dar à minha formação nos próximos meses.

Se por um lado a Higiene e Segurança no Trabalho me pode garantir emprego por conta própria com mais facilidade, por outro é um mercado que já vai tendo bastante oferta - ainda que o curso a que me proponho seja de nível V.

A Produção Industrial vem tendo uma ascenção com tanto de seguro como rápido, mas não consigo ver que futuro poderá ter a longo prazo. Principalmente se tiver em conta o gosto pelas energias e o estilo de vida que conto vir a ter. Fechado dentro de uma qualquer zona que tenha Produção como principal objectivo de trabalho não me parece ser o que mais desejo. Mas será que PI é apenas e só isso?

Dúvidas e mais dúvidas. Quanto menos tempo há para decidir, mais dúvidas teimam em aparecer.

2 comentários:

  1. Quem não tem dúvidas, quando em causa está o próprio futuro? Quer dizer, há prái alguns que dizem que nunca têm dúvidas e raramente se enganam, mas cá para mim é gabarolice pura e simples! :)))

    Mas quando há dúvidas no rumo profissional a seguir, é sempre melhor optar pelo que nos parece mais aliciante! Depois de devidamente informados, evidentemente! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Tete, no meio de tanta pesquisa por informação surgiu outra hipotese e acho que é nela que vou pegar. logo logo conto tudo ;)

    ResponderEliminar