domingo, 10 de novembro de 2013

Este blog termina aqui

É com um misto de alegria e tristeza que termino aqui o estilo de escrita que tenho vindo a partilhar com quem me lê.
Estou farto/saturado de escrever sobre coisas que não fazem sentido a mais ninguém que não seja eu. Isto para não falar da maneira despreocupada e a correr com que faço os posts.
Podia manter tudo como estava e fazer alterações na escrita, tornar-me mais critico e com mais opinião mas não me parece que faça sentido, principalmente, por existirem demasiados posts que não se iam encaixar no estilo de blog que procuro. Ficava um salganhada sem sentido nenhum.
Dessa forma, alterei o nome e o URL do blog para "Antiga vida de W" e vou manter o "a Vida de W" em novo formato.
Sigam-me no sitio do costume - http://avidadew.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário