quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Inverno vem aí

O Outono, com todo este tempo solarengo, vai passando de mansinho e a malta nem se apercebe que o frio se está a aproximar. Quem sai cedo de casa certamente já se apercebeu que os casacos mais grossos já fazem falta e que estamos, de facto, numa estação problemática.
Eu, que circulo diarimente na minha Tangerina Mecânica, tenho vindo a reparar que o casaco de meia estação já não é o suficiente para enfrentar os habituais 30 km de estrada. O frio matinal trespassa-me os ossos e relembra-me dos longos dias Invernosos. Este contraste com as tardes quentes deixa-me feliz por estar em Portugal.
Creio que neste momento a única coisa de que os portugueses se podem orgulhar é do clima.

Autumn Vespa- Lyon
 


Sem comentários:

Enviar um comentário